Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP-GO denuncia suspeito de empurrar jovem de piscina por tentativa de homicídio

    Publicado por Murilo Falone Rocha
    há 3 anos

    MP-GO denuncia suspeito de empurrar jovem de piscina por tentativa de homicídio

    O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia de tentativa de homicídio contra Sérgio Reis de Oliveira Júnior, acusado de empurrar Luiz Henrique Cavalcanti de uma piscina na véspera de Natal de 2020, em Caldas Novas. Na denúncia, consta que o crime foi cometido por motivo torpe e com utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima.

    A promotora responsável pelo caso, Taís Caroline Pinto Teixeira Antunes, afirmou que o acusado agiu com a intenção de matar. “As circunstâncias indicam que o denunciado tinha conhecimento do potencial lesivo de sua conduta e desejava provocar o resultado morte ou, ao menos, assumiu o risco de fazê-lo”, disse a promotora.

    O advogado da vítima, Murilo Falone, disse ao Mais Goiás que se reuniu com a promotora no dia 24 de fevereiro para dar mais informações sobre o caso. Ele ressaltou que a Luiz recebeu a notícia da denúncia “com grande satisfação” e que “só descansaremos quando levarmos o Acusado para o tribunal do júri e lá obtermos a condenação em pena máxima”.

    Sérgio foi indiciado pela Polícia Civil (PC) no final de janeiro por tentativa de homicídio duplamente qualificado. De acordo com o relatório oficial, a motivação do crime seria por ciúmes e ocorreu após a ingestão de bebidas alcóolicas – o que qualifica motivação fútil.


    Morrinhos , goiás

    • Sobre o autorA Falone Advogados e um escritório moderno, versátil e dinâmico.
    • Publicações1
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-go-denuncia-suspeito-de-empurrar-jovem-de-piscina-por-tentativa-de-homicidio/1227853721

    Informações relacionadas

    Denúncia - TJAM - Ação Homicídio Simples - Inquérito Policial

    Tribunal de Justiça do Ceará
    Peçahá 7 meses

    Petição Inicial - TJCE - Ação Homicídio Qualificado - Ação Penal de Competência do Júri - contra 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa e Ministério Público do Estado do Ceará

    Savio Bezerra, Estudante de Direito
    Modeloshá 5 anos

    Denuncia-crime pela prática de homicídio qualificado

    Petição - TJRJ - Ação Praticar Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor (Art. 302 - Ação Penal - Procedimento Ordinário

    Ronaldo Lukas, Estudante de Direito
    Modelosano passado

    Modelo de denúncia-crime

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)